Administrador do DO assume erro por publicação de município paulista
Não se trata de um plágio. O Plano de Saneamento Básico do município de Américo Brasiliense, publicado no Diário Oficial do Município de Ilhéus, não é uma cópia e nem tampouco representa o conteúdo do plano deste município para o setor.
Hoje, o prefeito de Utinga e presidente de um Consórcio de Transparência na Gestão Pública Municipal, encaminhou explicações e esclarecimentos sobre o fato. Foi um erro, assegura.
“O Consórcio de Transparência na Gestão Pública Municipal (CTM) - é a instituição pública responsável pela edição do Diário Oficial de Ilhéus e por um erro de editoração foi publicado no Diário Oficial de Ilhéus, na edição do dia 4 de fevereiro”.
Para referendar sua correção, o presidente informa que o decreto e questão foi corretamente publicado na edição de 3 de fevereiro de 2016 do município paulista como pode ser comprovado no endereço eletrônico http://sp.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/americobrasiliense/.
“Salientamos ainda, que a Prefeitura Municipal de Ilhéus não foi a responsável pelo erro e nem encaminhou a referida matéria para publicação”.
Para entender a polêmica com a publicação do equívoco, clique aqui.